terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Miminhos #1

Boa noite a todas :)

O artigo de hoje vai ser algo diferente do normal. Hoje vou mostrar as coisinhas que recebi e que me ofereceram. Acham boa ideia?


Lembram-se de quem andou a "chorar" porque se apaixonou pelo moranguinho do LIDL?! Há mais ou menos uma semana consegui completar a caderneta e aqui está ele. Estou a pensar em fazer do meu carro a moradia do morango. Sim ou não?


Como se costuma dizer "quem tem amigas tem tudo" e esse ditado aplica-se a estes vernizes da Risqué. Foi a Ana que mos deu ontem. Obrigada :) De que cor gostam mais?


Durante o mês de Janeiro fui a mais participativa no Facebook da Fabiana Words e ela disse-me que me ia enviar um miminho um dia destes. Ora imaginem lá a minha cara de felicidade ao encontrar este batom LINDO da Wet n Wild e esta amostra da Yves Rocher depois de um longo dia de trabalho... Estão a ver o filme, não estão? :p



Além de andar há imenso tempo para experimentar algo desta marca queria muito um batom neste tom. Os meus são quase todos entre o rosa e o vermelho. Nude não tenho nenhum. Estou ansiosa por experimentá-lo! Obrigada Fabiana :) Para quem quiser podem visitar o blogue dela aqui.

Gostaram das coisinhas que me ofereceram? De qual gostaram mais? 

8 comentários:

  1. Adorei o moranguito!! Muito fofo!! Não costumo ir ao Lidl! :\ mt lindo o baton tb!! beijinhos! Aproveita tudo!! :)

    ResponderEliminar
  2. Isto hoje foi só mimos, que bom :). O morango é muito fofo,o verniz gosto do pink o batom que presente bom da Fabiana Words <3

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha =) O moranguinho é amoroso, vê-la senão te assaltam o carro só para ficar com ele x) O Pink Fluor é lindo, já tive e adorava!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que sorte :)

    Tantos miminhos :) O moranguito é super giro e fofinho, eu ainda não consegui pontos para pedir um, mas ainda deve haver digo eu....

    O verniz pink da risque é muito fixe, eu tenho essa cor também :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sarinha, quero uma review do batom nude e dos vernizes laranja e rosa adorei as cores.. Não gosto de laranja mas esse é realmente super giro!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste dos vernizes! é uma pena às vezes darmo-nos mal com as marcas :/ mas as amigas servem mesmo para isso, trocar trocar para não ir para o lixo. um miminho que não custou nada :)
    o meu pai vai buscar-me um "alho xoxo" ao lidl que é o meu favorito :D

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)