segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Wishlist #1

Olá meninas,

Se há coisas que todas nós temos em comum é o desejo por ter coisinhas novas que adoramos. Por vezes não passam mesmo disso, de desejos. Mas sonhar ainda não custa nada, não é verdade? Hoje venho partilhar com vocês algumas coisinhas que adorava poder adquirir nos próximos tempos. Querem saber do que estou a falar?



Para quem não sabe eu sou uma verdadeira devoradora de livros. Sim, o nome é mesmo esse. Tenho várias escritoras de quem gosto muito mas a Lesley Pearse é mesmo a minha preferida. Tenho todos os livros dela menos este. Estava à espera do Pai Natal mas parece que vou acabar por comprá-lo.


Ando há imenso tempo apaixonada por uma camisola da minha lojinha mas ainda não consegui decidir qual é a cor de que gosto mais. Rosa ou preto? Ajudem-me meninas.


Ainda na minha lojinha, ando também a namorar esta saia. Vocês não devem saber, mas sou viciada em saias e vestidos. Vocês gostam?


Outras das minhas paixões são blazers. Qualquer ocasião é boa para os usar. Ando mesmo há muito tempo à procura de um blazer vermelho a um preço acessível. Conhecem alguma loja?



Estes batons da MUA são a coisa mais fantástica que já experimentei. Actualmente tenho apenas o Broken Hearted e é mesmo muito bom. Estão a ver aquele tipo de batom que aguenta toda a noite e ainda têm de fazer ginástica para o removerem? Pronto, este tipo de batons é assim. E como é em "caneta" já faz o contorno de lábios e tudo. Perfeito. Gostava de comprar mais estas duas cores. Se quiserem um review é só me dizerem.




Uma rapariga pode sonhar, não é? Estou a pensar em ir no próximo fim de semana ao Mar Shopping. Por isso, quem sabe possa trazer este corrector amiguinho da MAC para casa. Já ouvi maravilhas sobre ele. E vocês?


Por fim, em termos de decoração adorava arranjar um espelho deste género. Não tem de ser propriamente com a forma de coração, mas com este trabalhado. Queria em branco. Pode ser que tenha sorte no IKEA.


E vocês meninas, partilham de algum dos meus desejos? O que gostavam de poder comprar nos próximos tempos?

17 comentários:

  1. Sara basta sermos "muito" femininas, qualquer mulher perde-se por coisinhas para ficar sempre mais bonita e bem consigo própria. Eu escolhi a blusa rosa ;)
    Eu também adorava ter mais peças de roupa ( mas tem de ser mais de devagar) :(

    Ao contrario de ti sou fascinada por Viagens ;)
    Gosto muito, ou seja, "viciada" adorava viajar muito e conhecer imensos lugares, para ja só alguns, pouquinhos, muitos atraves da net lool ;)

    Gstei muito do teu post hje, continua assim ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Maria :)
      Pois viajar é fantástico. Podiam era fazer mais promoções :p

      Eliminar
    2. agradecíamos imenso mais promoções e melhores ehhe ;)

      Eliminar
  2. Gostei deste post, das dicas de leitura e de tudo o que podemos encontrar na Oriflame SG

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver review do batom da MUA =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mt da blusa rosa!! :P eu escolhi a rosa!! lol tens bom gosto para estas coisas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do bom gosto é mesmo custar dinheiro ^^ obrigada :)

      Eliminar
  5. Eu apoio o review do batom "Mua", podias ainda aconselhar um bom corretor! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :) o espelho em forma de coração tem nos chineses perto do de borla em Ovar (aqueles maiores) e custa por volta de 1.75€ tenho um e foi lá que comprei :)

    ResponderEliminar
  7. Olá :) que bom! Tenho de ir lá. Obrigada *

    ResponderEliminar
  8. Partilho contigo alguns desejos :)

    Sobretudo aquela camisa , é linda*

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso da camisa rosa da tua loja mas não me vejo a usa-la diariamente por causa das lantejoulas :D a saia é espetacular! é mesmo gira e como é cardada por dentro acaba por ser quentinha. ofereceram-me uma no natal de neo não sei que (é elastica) e não é tão quente e para esta altura é isso que se quer :)

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de ler, à muito tempo que não o faço.. :( Camisa, preta é a mais gira.. Saias não uso.. gosto mais de calção, a liberdade é outra, o vento é terrível, a Débora da casa dos segredos em directo deu-lhe o vento com uma dessas viu-se tudo, hehe, o que é bom é para se vê, mas eu continuo a crer que nem sempre isso se aplica.. Blazer vermelho, tive um da marca Brilho, uma marca de Botique, foi-me oferecido, acabei por dá-lo quando me deixou de servir.. :) os batons têm bom aspecto.. e o corretor oiço maravilhas sobre ele, mesmo vídeos que costumo ver, espalha-se muito bem e tem uma cobertura excelente.. E por último, o espelho, tenho a dizer que tens muito bom gosto, é tudo muito mimosinho..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)