sábado, 8 de março de 2014

O Dia da Mulher com O Boticário

Olá meninas,

Antes de mais, um feliz Dia da Mulher para todas vocês! Espero que o vosso dia tenha sido fantástico. O meu foi maravilhoso e ainda vai continuar pela noite fora.
Como muitas de vocês devem saber, O Boticário esteve a oferecer batons ontem e hoje a todas as mulheres que se dirigissem às suas lojas com o Cartão de Cidadão ou com o Bilhete de Identidade. Eu já tinha planeado ir dar um passeio por Aveiro. Por isso, juntei o útil ao agradável e fui buscar o meu batom à loja O Boticário do Forum Aveiro. Vamos então ver qual foi a cor que me calhou?


Hoje à tarde fui à loja O Boticário do Forum Aveiro buscar o meu batom. Para não variar, as funcionárias foram muito simpáticas e estiveram a mostrar-me amostras de um perfume e de um creme super cheiroso. Na hora a que fui estavam cerca de 10 mulheres reunidas em busca do seu batom. Este foi o que me calhou na sorte.






O batom que me calhou é um rosa bem clarinho, muito bonito. Pelo menos eu gosto muito e tenciono experimenta-lo brevemente. Obrigada Boticário. Foi, sem dúvida, uma excelente iniciativa.

Gostaram da cor deste batom? Também foram buscar o vosso batom ao Boticário? O vosso Dia da Mulher foi bom? Contem-me tudo ;)

15 comentários:

  1. O meu tb é rosa mas é um rosa boneca.....tipo barbie....adorei

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que os batons são todos dessa cor, por mera coincidência ou não todas as meninas que publicam são dessa cor.. É pena não ter loja perto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são todos da mesma cor, o meu era um rosa mais forte...número 231! :)

      Eliminar
    2. Pois, acho que são 4 cores diferentes :)

      Eliminar
  3. Feliz Dia da Mulher, também tenho o meu e adoro. Sem dúvida uma excelente iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor, não fui, nem soube de nada.. Infelizmente estou adoentada.. :( caminha e tv.. foi assim passado o dia na companhia dos meus meninos.. miaus.. <3

    ResponderEliminar
  5. sempre com excelentes iniciativas O Boticário =) Gosto do tom que te calhou! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Bom dia da mulher :)
    Gostei da cor do batom.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o meu é igual ao teu penso eu! e ainda bem porque gosto de batons bem discretozinhos. experimentei logo e gostei muito até ao meu namorado dizer que não se notava nada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens conseguem fazer-nos sentir tão especiais... ou não... ^^

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)