domingo, 21 de dezembro de 2014

Review: Creme de rosto Benamôr - A apaixonar gerações!

Olá minhas queridas,

Depois de demasiados meses sem fazer este tipo de posts, hoje venho partilhar com vocês o review de um produto que tenho estado a adorar e a usar há vários meses - o creme de rosto Benamôr.
Este creme faz parte da minha vida basicamente desde que nasci porque sempre vi a minha avó a utilizá-lo. No entanto, apenas este Verão, depois de muitas opiniões positivas é que o resolvi comprar e utilizar. Mas será que gostei? Vamos lá descobrir...



O que diz a marca...
"Adorável produto de beleza que transmite à pele um encantador tom de frescura. Dissimulante das rugas e dos defeitos da epiderme.
A todos surpreende a longevidade do sucesso deste maravilhoso creme de beleza que mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados. O Creme Clássico Benamôr, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhão e pano, benefícios imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferidos pela mulher portuguesa, seja qual for a idade."



A minha opinião sobre o creme de rosto Benamôr
Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção assim que comecei a utilizar este creme foi a sua consistência uma vez que é um creme bem consistente e espesso como eu gosto. Além disso tem um toque seco e deixa a minha pele super aveludada e suave. Sendo ainda que, principalmente no primeiro mês que o utilizei, senti realmente que deixava a minha pele bem firme.
Desde que o comecei a utilizar este é o meu melhor amigo de rosto e utilizo-o todos os dias, duas vezes por dia.



Pontos positivos:

  • Boa hidratação;
  • Não deixa a pele oleosa;
  • Dá um efeito aveludado à pele;
  • Bom preço;
  • Packaging vintage;
  • Dá um aspecto saudável à pele;
  • Ajuda a manter a pele jovem e cuidada.

Pontos negativos:
A única coisa que não gostava neste creme, no início, era o cheiro porque me fazia alguma confusão. Agora, sinceramente, já nem o sinto.

Onde comprar e qual o preço do creme de rosto Benamôr?
Eu costumo comprar o meu creme numa loja local. A embalagem mais pequena (30ml) custa cerca de 5€. Agora também já tenho a maior (40ml) mas não vos sei dizer o preço. Acho que também podem encontrar este produto no Intermarché.



Voltava a comprar o creme de rosto Benamôr?
Claro que SIM! Aliás, já vou na segunda embalagem. Recomendo imenso este creme para peles mistas como a minha.


Eu e a minha avó somos fãs deste creme. Sendo que ela pode confirmar ainda mais os seus efeitos uma vez que o utiliza desde sempre.


E vocês, já experimentaram ou conhecem alguém que utilize este creme? Qual é a vossa opinião?

5 comentários:

  1. Tenho lido boas reviews sobre esse creme! Tenho que o encontrar e comprar para experimentar :O

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar. Se calhar não há no estrangeiro!

    Beijinhos.
    Ana, apolicromia.com
    facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    fiquei bastante curiosa... podem informar onde se pode obter esse creme?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Mónica,
      Pode contactar, por mensagem privada, a pagina de Face do Benamôr. Lá indicam onde comprar :)

      Eliminar
  4. Nunca experimentei, mas só leio maravilhas a cerca dele..

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)