quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Comprinhas na Stradivarius #1

Boa noite meninas,

No último artigo contei-vos que fui até ao Forum de Aveiro e, para não variar, perdi-me de amores na Stradivarius. Ultimamente esta loja tem tido colecções fantásticas. Pelo menos para o meu gosto. O que é muito bom por um lado e muito mau por outro (para a carteirinha). Vamos ver o que comprei?




Para começar comprei estas duas camisolas de malha. Mal olhei para elas a primeira coisa que pensei foi PRIMAVERA. Uma é verde menta e outra rosa choque (embora nao se veja bem na foto). Antes dos saldos tinha comprado uma igual em burgundy e sou apaixonada por ela. Desde aí que andava à procura deste modelo... mas nunca mais os encontrei até este Domingo. Custaram cerca de 15€ cada uma.


Não sei se já repararam... mas eu sou viciada em saias. Esta é super gira para quem tem as ancas mais larginhas porque a tira lateral ajuda a disfarçá-las. Além disso, é super versátil. Quanto às cores é azul escuro no meio e azul mais claro nas laterais. Custou perto de 10€.


Eu já tinha uma saia às riscas pretas e brancas. Mas achei esta super gira até porque tem riscas de vários tamanhos.


Esta saia foi uma verdadeira perdição. Outra peça que grita PRIMAVERA! Um rosa bem choque que chama bem a atenção. Adoro! Tanto esta como a saia anterior custaram entre 15 ou 17€ (já não me lembro bem).

E pronto, foi este o estrago :) Gostaram das minhas comprinhas? Qual é a vossa peça preferida e qual é que não compravam?

7 comentários:

  1. Gostei das comprinhas principalmente as duas camisolas de malha, lindas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei mt das camisolas e das cores tb, muito lindas..
    ;) ;)
    Nao sou adepta de saias mais gostei da azul :)

    ResponderEliminar
  3. As duas primeiras malhas já eram da coleção de Inverno tive para comprar a azul mas comprei um amarelo palido de outro modelo :)
    Não gosto de saias, mas adoro as últimas duas que compraste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são. Eu já tinha uma mas depois deixei de as ver. Mas são cores bem alegres =p

      Eliminar
  4. Olá Sarita,

    Adorei as camisolas! As cores são maravilhosas!!! :D

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das camisolas :)

    Também tenho de ir espreitar as novas colecções :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)