sábado, 31 de janeiro de 2015

Tutorial Maquilhagem Inspiração - Hanna PLL!

Olá amores,

Hoje resolvi fazer um vídeo de tutorial diferente. A maquilhagem de hoje é inspirada na Hanna da série Pretty Little Liars. Escolhi a maquilhagem diária dela para ser a base da minha inspiração e depois acrescentei alguns pormenores meus. Acho que fica mais bonito e mais pessoal assim. Vamos ver?

Inspiração


Resultado Final




Produtos utilizados
- Creme hidratante Serum 7 da Boots Laboratories;
- Primer facial da linha Very Me da Oriflame;
- Base Super Stay 24h da Maybelline;
- Corrector Lasting Perfection da Collection no tom 2;
- Pó Compacto da linha Very Me da Oriflame no tom 2;
- Sun Glow da Catrice;
- Baked Blush da Beauty UK;
- Blush Pink da Me Me Me;
- Máscara efeito pestanas postiças da Maybelline;
- Paleta Icone 1 da Makeup Revolution;
- Lápis Smooth Definer da Oriflame;
- LipGloss da H&M no tom Pink Passion;
- Pincéis réplica MAC e Real Techniques.

Gostaram da maquilhagem? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)