quinta-feira, 20 de março de 2014

TAG - EU ADORO A PRIMAVERA!

Olá meninas,

Ontem encontrei uma TAG super gira - EU ADORO A PRIMAVERA. Algumas das meninas já responderam ontem a estas perguntinhas na Oriflame SG. Hoje é a minha vez de responder. Vamos então descobrir as minhas preferências primavereis? :)


1) Qual é o teu verniz/cor preferido/a para a Primavera?
A Primavera para mim é uma estação super alegre que me deixa sempre bem disposta. A esta estação associo o cor de rosa e este da Risqué é um dos que mais utilizo.


2) Qual é a tua cor de batom ou gloss preferida para a Primavera?
Nos batons a tendência é a mesma... Cor de rosa :P Neste caso um bocadinho mais claro, este rosinha lindo d' O Boticário.


3) Qual é a peça de roupa que mais gostas de utilizar nesta estação?
Secalhar vão achar estranho mas o que mais gosto de utilizar são cardigans. Aqueles super fresquinhos e coloridos.

4) Qual é a tua flor preferida?
Rosas vermelhas.

5) E acessório preferido?
Pulseiras e relógios. Como ando com roupa mais fininha torna-se mais fácil utilizá-los. Estes são os meus preferidos.


6) Qual é a tendência da moda para esta Primavera de que mais gostas?
Eu sou DOIDA por rendas. E na Primavera é muito mais fácil utilizar :)

7) Qual é o aroma de vela que mais gostas para a Primavera?
Eu sou daquelas pessoas chatas que gosta de uma coisa e pronto. As minhas preferidas são estas :)


8) Qual é o perfume que mais gostas de utilizar na Primavera?
Aqui a resposta é a mesma. O meu perfume de sempre. O Sparkle in Paris da Oriflame.


9) Como é a Primavera no local onde vives?
Aqui por Aveiro a Primavera é solarenga e também um bocadinho ventosa. No sítio onde vivo mesmo é muito bonito porque, como moro ao lado do campo, isto fica tudo cheio de passarinhos e dos seus cantos.

10) Qual é a coisa que mais gostas na Primavera?
O sol. Eu costumo dizer que sou como as plantas e que preciso de fazer a fotossíntese :p

11) Costumas "limpar" o teu armário com a chegada da Primavera?
Não. Lá está, sou muito chata. Fica quase tudo na mesma.

12) Tens planos de férias para a Primavera?
Nem planos, nem férias. Só trabalhinho :)

Identificam-se com algumas das minhas respostas? Se ainda não respondeste a esta TAG convido-te a fazê-lo ;)

9 comentários:

  1. Ai adorei o baton ele tem alguma referência? **.

    ResponderEliminar
  2. Já fiz uma tag muito identica, só mudava mesmo era a estação =) Gosto muito de ler e conhecer um pouco mais acerca de quem nos escreve =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. gostei muito da cor do teu verniz e o do teu relógio :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas, é como a Susana diz, ficamos a conhecer-te um bocadinho melhor.. Também dou fã de relógios e o teu é muito fofinho..

    beijinho e boa continuação.. **

    ResponderEliminar
  5. Olaa gostei muito do teu tag ;)
    Também gosto muito de rendas nesta altura.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do tag e agora de poder ver também as respostas desse lado :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do tag e agora de poder ver também as respostas desse lado :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)