domingo, 29 de março de 2015

GRWM - Domingo de Páscoa!

Olá amores,

Eu não sou grande fã da Páscoa mas não podia deixar passar esta época sem publicar pelo menos um vídeo. Assim sendo, resolvi juntar maquilhagem e outfit tudo num só vídeo e fazer um Get Ready With Me. Vamos ver?




Outfit
Vestido, anel e brincos - Oriflame SG
Cinto - Primark
Sapatos - Bata
Produtos utilizados
- Firming Day Cream Serum 7 Lift da Boots Laboratories;
- Primer Facial Make B d'o Boticário;
- Base Super Stay 24h da Maybelline;
- Esponjinha Oriflame SG.
- Catrice camouflage cream;
- Essence All About Matt Fixing Compact Powder;
- Sun Glow da Catrice;
- Blush Pink da Me Me Me;
- Paleta Welcome to the Pleasuredome da Makeup revolution;
- Lápis Smooth definer da Oriflame;
- Essence Kajal Pencil White;
- Essence long lasting eye pencil na cor "cool down";
- Máscara efeito pestanas postiças da Maybelline;
- Batom MUA Lip Boom na cor Vibe.
- Pincéis réplica MAC e Real Techniques.

2 comentários:

  1. gostei imenso tanto da maquilhagem quanto do look :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da sugestão de maquilhagem e out fit :)
    Beijinhos,

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)