sexta-feira, 14 de março de 2014

Outfit #3 - Let the sun shine on me!

Olá meninas,

Já andava há imenso tempo a dizer que era uma pena não conseguir tirar umas fotografias com este sol bonito. Hoje consegui um tempinho e tirei umas fotos com um assistente muito especial. Assim sendo, vou mostrar-vos o meu outfit de hoje. Vamos então ver?











(o meu querido assistente especial)



Blazer e Camisa - Lefties
Leggings - Comércio Local
Brincos - Parfois
Botins - Calçado Guimarães

E assim foi o outfit de hoje, muito simples e em tons de azul, preto e dourado. Gostaram ou não utilizavam algo assim? Fico à espera da vossa opinião ;)

8 comentários:

  1. Gostei e usava sem duvida.. Muito fashion, adorei o azul em apontamentos.. Esse olhar a La Matadora!! huhu.. estas super gira, és linda e uma querida..

    O sol só te favorece, dá alegria a tua carinha..

    Beijinho grande.. <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei, só mudava a camisa porque não gosto do padrão! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a sortear um BB cream da Oriflame, participa.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Gostei, em tons de azul só podia gostar a minha cor preferida. Adorei o Blazer e a maquilhagem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que adoro os teus casacos, e a maquilhagem está mesmo super gira :))

      Eliminar
  5. E mais uma vez repito adoro os teus casacos, a maquilhagem está mesmo super gira!

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)