quarta-feira, 15 de abril de 2015

Print Preview: Makeup Revolution - Make It Right!

Olá amores,

Depois de gravar os dois últimos vídeos (sorteios) e de publicar uma foto no Instagram, muitas de vocês me perguntaram qual era o batom que eu estava a utilizar. O batom em questão é o Make It Right da Makeup Revolution e penso que ronda os 3€.
Além disso, algumas de vocês perguntaram-se se o batom que estava a utilizar era o Heroine da MAC. Não é mas realmente tem algumas parecenças. No final deixo uma imagem desse batom.
E bem, daí nasceu a ideia de criar uma rubrica chamada "Print Preview" onde mostro algumas fotos de produtos que vocês me pedem. Boa? ;)
Acrescento ainda que este batom é cremoso, fácil de aplicar e tem uma duração aceitável. Não é excelente mas acho que resulta bem e o preço é bastante agradável.








(Heroine da MAC)

Gostaram do batom? Também têm este ou o da MAC? Qual é a vossa opinião? :)

2 comentários:

  1. O batom é maravilhoso! *.*
    Acho que está a 1.45€ na Maquilallia. Vou mesmo ter de comprar. ^_^
    Obrigada por mo teres mostrado melhor querida.
    É realmente muito parecido com o Heroine.
    Beijinho grande! ***

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)