terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Como utilizar saias no Inverno?

Olá malta,

Como é que correu o vosso Carnaval? Estava a passear pelo Pinterest (faço muito isso!) e lembrei-me de falar com vocês sobre saias. Eu adoro saias. Principalmente no Outono e no Inverno. (Eu sou estranha. Eu sei). Por isso resolvi partilhar com vocês algumas ideias de como podem utilizar saia com o tempo mais frio ou até mesmo quando está a chover.








Nos meses mais frios não há nada que umas meias opacas ou uma botas over the knee não consigam resolver ;)

Depois de escolher estas fotos percebi que preciso desesperadamente de saias como a primeira, a segunda e última. As outras duas já tenho. Só por isso é que não preciso :P
E vocês? Qual foi a opção que mais gostaram? Ou não são apaixonadas por saias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)