terça-feira, 17 de junho de 2014

Instamoments - Week #17, 18, 19 e 20

Olá meninas,

Eu achava que era muito difícil ir acumulando semanas no Instagram mas a verdade é que tenho um bilião de fotos para vos mostrar. As duas semanas já nem sei porque não publiquei, depois fiquei sem pc e quando o voltei a ter o bluetooth não estava muito meu amigo. Mas pronto, finalmente estou de volta com esta rubrica. Vamos então ver o que andei a fazer (basicamente) no último mês? ;)

O meu amor numa noite em que decidiu que eu não ia trabalhar mais.


O meu novo corrector :p


Uma maquilhagem que utilizei para sair num Sábado à noite :)


Produtinhos para desmaquilhar, tonificar e hidratar a pele :)


Gelinho :)


Uma foto depois de terminar de gravar mais um vídeo.


E outra antes de sair de casa no Sábado à noite ;)


A Cosmo também nunca pode faltar :p


 Perdi-me na ZARA! Em breve já vos mostro tudo em vídeo ;)


Para quem adora ler as promoções de 50% de desconto imediato do Continente são fatais!


Mais uma foto depois de gravar um vídeo :)


E outra antes de ir sair no Sábado. Já é um hábito, não acham?






No dia 1 de Junho foi o aniversário do meu pai e houve festa cá em casa com toda a família. Uma alegria! :p


Uma foto depois de chegar do trabalho. Já estava K.O ^^


O meu gato está super LINDO. Não acham? Adoro esta foto!


Uma foto do tutorial de maquilhagem que já está disponível no blog.


A bela da foto antes de sair :p


Um livro que DEVOREI e ADOREI! :D



No Domingo passado fui até S. João da Madeira e comprei estas coisinhas da Essence. Já utilizei a sombra e ADORO! Depois mostro tudo melhor em vídeo :)


O livro que estou a ler agora :)


No Domingo já saiu um post onde conseguem ver melhor como estão agora as minhas unhas :)


E para terminar, a típica foto de Sábado à noite ;)

Ainda estão por aí? Finalmente terminaram as fotos. Como têm sido as vossas semanas? Tudo bem? :)

5 comentários:

  1. Mais umas semaninhas que se foram num instante.. as minhas têm sido muito ocupadas, muito corridas, mesmo com o marido de férias a correria não abrandou... :(

    O teu munino é lindo.. <3
    e tu uma linda..
    Adorei ver os teus momentos... ;)

    Beijinho e boa semana... ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das fotografias :)
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das fotografias :)
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)