quarta-feira, 25 de junho de 2014

Summer Inspirations #2

Olá meus amores,

Hoje venho falar-vos de riscas e mais riscas. Na moda existem algumas "tendências" intemporais e, para mim, as riscas fazem parte desse leque. Além disso é sempre um estilo muito elegante para qualquer estação, evento ou momento, não acham?
As riscas verticais têm o poder de nos tornar mais altas e mais magras, alongando a silhueta. As riscas horizontais conferem um efeito de aumento. Ou seja, existem riscas para todos os gostos e feitios (literalmente!).
Assim sendo, aqui ficam alguns exemplos de como podem conjugar as riscas no vosso dia-a-dia, incluindo dois exemplos de looks meus. Espero que gostem ;)

Estilo formal


Estilo casual


Inspirações






Qual foi a sugestões que mais gostaram? Também são fãs de riscas? :)

8 comentários:

  1. Gostei bastante do formal
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto de saias como a da 1ª e 3ª foto :) O último calção também é muito giro.

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro riscas... muito... ;)

    beijinhooosss

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio ver riscas em mim na parte de cima, mas adorei os calções que tens na última foto :))

    ResponderEliminar
  5. Também sou fã de riscas, principalmente em camisolas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)