quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Instamoments - Week #27 e #28

Olá minhas queridas,

Decidi partilhar hoje com vocês as minhas duas últimas semanas através das fotografias do meu Instagram. Até porque nem todas têm acesso a esta rede social.
E o melhor é que amanhã já é sexta-feira. Já têm planos para o fim de semana? Eu estou a planear (talvez) gravar alguns vídeos e fotografar um outfit. O que acham? Gostam da ideia? :)

Comprinhas


Estas foram as minhas últimas comprinhas de maquilhagem que estou "mortinha" por vos mostrar em vídeo!

Pensamentos


Grande verdade, não acha?

Caipi Night





Uma girls night com boa companhia, tempo quentes e caipirinhas. Não posso pedir melhor, pois não? :)

Feira Medieval em Santa Maria da Feira







Mais algumas fotos do meu fantástico Domingo na Feira Medieval. Para quem queria ver melhor o meu outfit acho que agora já conseguem. Realmente podia ter tirado algumas fotos mas estava mais entretida em fotografar as coisas lindas de lá...

Noite na praia




E Verão não é Verão sem algumas noites nos bares da praia. Não acham?

Beach time!



E finalmente arranjei algum tempinho para ir à praia. Em breve vou publicar review sobre estes dois produtos do Boticário que AMO! Já os experimentaram?

Se ainda não segues o meu Instagram adiciona @sara_guiomar.

6 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário. =)
    Estou a seguir-te, segues-me também?

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. " Até porque nem todas têm acesso a esta rede social."

    Como sou "um" e não "uma", parece que nem devia comentar, mas com vossa licença, cá vai:

    A Feira Medieval, segundo me contaram, foi um show. Começo a gostar desses eventos.

    Com a vossa presença foi ainda mais linda, certamente!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)