domingo, 24 de agosto de 2014

Outfit #7 - 25 anos de casados dos meus pais!

Olá amores,

Hoje foi o almoço de 25 anos de casados dos meus pais. Por isso, resolvi partilhar o outfit de hoje por vocês. Depois de tirar as fotos resolvi mudar o penteado mas podem ver como ficou na última foto com o meu convidado especial. Espero que gostem! ;)










Digam lá, o meu afilhado é mesmo giro não é?

Macacão e cinto - Primark
Brincos - Oriflame SG
Anel - Keep Calm and Enjoy the Best Photos
Sandálias - Calçado Guimarães

Optei por um look e uma maquilhagem super simples. Gostaram ou mudavam alguma coisa?

4 comentários:

  1. O afilhado é um gato, adoro as sendalinhas e o macacão.. estavas muito bem.. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu afilhado é uma miniatura de mim :p
      Obrigada querida*

      Eliminar
  2. Oh coisinha mais fofa!
    Adoro o macacão :D
    Beijinho*

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)