quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Be Healthy, Be Happy #5 - Roupa desportiva

Olá amores,

Tanto de Inverno como de Verão é sempre importante praticarmos exercício físico para nos mantermos em forma e neste ponto não existem desculpas. Não tens dinheiro para gastar em ginásios? Tudo bem. Podes perfeitamente fazer exercício físico em casa, na rua onde moras ou no parque da cidade. No entanto, há algo muito importante para fazer exercício físico - a roupa e o calçado. Quanto mais confortáveis e elásticos, melhor. Por isso, hoje vou partilhar com vocês algumas sugestões de roupa e calçado desportivo que podem encontrar facilmente na Decatlhon ou na Sport Zone. Sei que também existem roupas muito confortáveis na Oshyo e na Primark mas hoje vou restringir-me apenas às lojas desportivas.





Soutien desportivo
Uma das coisas mais importantes para mim é o soutien desportivo. Depois de encontrarmos o modelo certo para o nosso corpo é muito mais confortável e pacifico praticar desporto.






Tops e T-shirts
Eu prefiro os tops mais largos e mais compridos mas depende tudo do gosto de cada pessoa.




Leggings, corsários e calças desportivas
Pessoalmente sou fã de leggings e de corsário. Acho super confortáveis e são justinhos como eu gosto.






Calçado desportivo
Quanto mais meneáveis e macios, melhor.





A minha roupa desportiva é praticamente toda da Sport Zone mas aproveitei os saldos. Por isso consegui preços mais apetecíveis. E vocês meninas, onde compras as vossas roupas desportivas?
Estou a pensar em fazer um post com vídeos óptimos para fazer exercício em casa. O que acham?

2 comentários:

  1. Olaa Sara,

    As minhas roupas de desporto são da Primark e são bastante confortáveis. Também sou da tua opinião prefiro tops compridos.

    Humm interessa me o teu próximo post, fico à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Pois, já ouvi dizer que sim. Tenho de experimentar.
      Em principio publico já na próxima semana ;)

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)