segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Instamoments - Week #33

Olá amores,

Tudo bem com vocês? Hoje é dia de partilhar as últimas fotos que partilhei no Instagram. Mais uma vez a semana é marcada com muito trabalhinho mas consegui descansar um bocadinho este fim-de-semana. Bora ver?

Relax


Não há nada melhor do que chegar a casa do trabalho e tirar a maquilhagem e vestir uma roupa confortável. Não acham? :)
Zumba Time


Ainda não vos tinha dito que ando na Zumba, pois não? Se quiserem um post sobre isso é só dizerem!

Prenda de aniversário


Uma amiga minha que sabe que AMO ler ofereceu-me este livro pelo meu aniversário. Cheira-me que vai para o vídeo de favoritos...

Energia (ou não)


Bebi um Red Bull e adormeci. Dá para acreditar?! Ando mesmo cansada!

New Nails


As minhas unhas estão numa fase má motivo pelo qual não as tenho mostrado...

Make Up Revolution


AMO, AMO, AMO ESTA PALETA!

GIRLS NIGHT OUT!




Não há nada melhor para fazer num sábado à noite do que sair com as amigas. Na primeira foto podem ver a maquilhagem sem filtros. Gostam?

No make up day


Domingo é geralmente o meu dia sem maquilhagem e, neste caso, também sem filtros.

Tens Instagram? Então adiciona-me sara_guiomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)