sábado, 7 de fevereiro de 2015

New In #6 - Batons Cien - LIDL!

Olá amores,

Toda a gente está a falar da nova colecção de maquilhagem do LIDL mas propriamente da marca CIEN. Desde 5ª feira que produtos como batons, lipglosses, sombras, máscaras de pestanas e vernizes estão à venda em todos as lojas LIDL com a particularidade de custarem apenas 1.99€. Hoje passei por lá e aproveitei para trazer dois batons. Como sei que muitas de vocês estão curiosas sobre estes produtinhos resolvi mostrar já o que comprei. Vamos ver?




Comprei o batom "Matt Rose" e o "Bordeaux" no LIDL de Estarreja. Por aqui ainda haviam muitos produtos. Acho que só mesmo o "Bordeaux" é que tinha apenas mais uma unidade.






(Luz natural)

(Com o sol a incidir)


Como é óbvio ainda não os testei o suficiente para falar muito. Além disso, também não vos vou dizer que são os melhores batons da minha colecção porque não são. Mas a verdade é que são super macios, as cores são bonitas, a embalagem é bem simples e elegante e o preço é um grande amigo. Por isso acho que não perdem nada em comprar ;)

14 comentários:

  1. nos swatches não parecem nada maus, claro para o preço que custam! (eu tenho um kiko que me custou 1,5€ e é um dos meus preferidos....)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir comprar :D
    Beijinhos
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Ana :) Eu só testei e gostei mas ainda não os usei mesmo para conseguir dizer se são mesmo bons :)

      Eliminar
  4. Tenho me virado muito para os produtos cien e acreditem que têm me surpreendido pela positiva, os cremes de rosto são extraordinários , também o tónico e o leite de limpeza, à pouco comprei o cremede maos e pelo preço que ele custa consegue ser melhor do que alguns da farmácia. Estou curiosa em relação à maquilhagem... :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei mas estou curiosa..
    Beijinhos princesa..

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei tanto que comprei quase todos eheh :) Os produtos da Cien são realmente muito bons!!

    ResponderEliminar
  7. O escuro tem uma cor muito bonita!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)