terça-feira, 9 de junho de 2015

Instamoments - Week#36

Olá amores,

Esta rubrica estava parada há tanto tempo que nem é bom falar. Resolvi voltar a mostrar-vos as minhas semanas no Instagram mas se acharem melhor posso mostrar por mês. Vocês decidem ;)


Junho começou em grande com o aniversário do meu pai e do Billy. Ok, o Billy eu não sei propriamente quando é que ele nasceu dado que foi adoptado. Mas como veio cá para casa neste dia, passou a ser o seu aniversário ;)



Como não podia deixar de ser saíram dois vídeos na semana passada. Um que vocês adoram (de comprinhas) e outro que eu adorei gravar (o desafio maquilhagem surpresa).


Quem tem conta no Instagram sabe que eu e a Daniela (It's Derpiela) costumamos ir dar umas voltinhas. Desta vez fomos ao Ramona em Aveiro. Se forem de perto ou vierem cá de férias têm mesmo de experimentar os fantásticos hambúrgueres de lá e o molho de batatas :p
Aproveito também para vos dizer que vai sair em breve um vídeo com bebidas bem frescas para o Verão. A desta imagem foi um verdadeiro sucesso cá em casa!


Não sei se todos sabem mas voltei a trabalhar esta semana. Por isso, na última semana aproveitei para descansar e ir um bocadinho à praia. Quem é que é viciada em "tostar" como eu? :p


Para terminar, deixei o melhor para o fim. Apresento-vos o Lucky. O meu amor é, sem dúvida, um cão com história e é o roedor aqui da zona. Amanhã (quarta-feira) vou gravar um vlog onde ele vai aparecer e vou contar-vos tudo. Em principio vou publicar o vídeo já este Domingo. Fiquem atentos ;)

1 comentário:

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)