quinta-feira, 4 de junho de 2015

Review: Geleia Real da Oriflame

Olá amores,

Hoje venho fazer um review que vocês me têm pedido imenso. Ou seja, venho dar a minha opinião mais detalhada sobre a Geleia Real da Oriflame. Como tenho a original e a de rosa resolvi incluir fotos das duas. Vamos ver?


O que diz a marca?
"Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelha e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas."


A minha opinião
Eu ADORO a Geleia Real. É aquele tipo de produto que quando começo a ver que está a terminar vou logo encomendar. Entre a original e a de rosa, gosto mais da original. Mas é apenas uma questão de gosto porque não existem basicamente diferenças entre elas. Pelo menos que eu tenha notado.
Eu utilizo a Geleia Real todos os dias antes de dormir. Quando acordo tenho sempre os lábios super bonitos e hidratados. No entanto, este produtinho não é bom apenas para os nossos lábios. Se tiverem os cotovelos ou calcanhares gretados e até mesmo o nariz ressequido depois de uma bela constipação este é o produto ideal para utilizarem. Milagroso mesmo.
O único aspecto negativo deste produto é ter de ser aplicado com os dedos ou com uma espátula. Ou seja, não é muito prático para ser utilizado fora de casa. E sim, eu sei que existe a versão em batom mas acho que perde um bocadinho o "encanto" da coisa. Digo eu.


Quanto custa a Geleia Real?
O preço oficial deste produto é de 14€ por uma embalagem de 15ml. Mas não se assustem. Aliás, acho que nunca comprei a Geleia Real a este preço. É uma questão de estarem atentas aos catálogos da Oriflame e conseguem preços muito mais em conta.


Voltava a comprar a Geleia Real da Oriflame?
SIM!!! Aliás, já vou na minha terceira embalagem. Ah e cada "potezinho" destes dura uma vida!

E vocês? Já utilizaram ou utilizam a Geleia Real da Oriflame? Qual é a vossa preferida? Se ainda tiverem alguma dúvida sobre este produto é só me dizerem nos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)