domingo, 23 de agosto de 2015

Maquilhagem diária para o trabalho ❤️

Olá amores,

Como prometido aqui está o update da minha maquilhagem diária. Não sei se vocês são como eu... mas volta e meia gosto de ir mudando.




Produtos utilizados
- Creme Benamor
- Catrice Primer and Fine Smoothing Refiner
- Base Catrice All Matt Plus na cor "040 Sun Beige"
- Corrector Fit Me da Maybelline na cor 20
- Pó compacto da linha Very Me da Oriflame na cor 2
 Lash Resistance Mascara da linha The One da Oriflame
- Catrice Sun Glow na cor "020 Deep Bronze"
- Long Lasting Stick da Kiko na cor 21
- Eyeliner da Makeup Revolution versão à prova de água
- Batom de longa duração da Essence na cor "07 Natural Beauty".

Podem encontrar a esponja e os pincéis na minha lojinha.



Gostaram da maquilhagem? O que é que utilizam no dia-a-dia? :)

1 comentário:

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)