quarta-feira, 2 de abril de 2014

Favoritos de Março

Olá meninas,

Hoje resolvi dar início a uma nova rubrica aqui no blogue e partilhar com vocês os produtos que utilizei imenso durante o mês de Março e de que gostei muito. Vamos então descobrir quais foram? ;)


Produtos favoritos de Março:
  • Baby Lips da Maybelline na cor "Peach Kiss" - Eu usei este hidratante labial basicamente todos os dias. Tem uma cor super discreta e mantém os lábios bonitos. Podem saber a minha opinião mais detalhada deste produto aqui;
  • Batom Power Shine da Oriflame na cor "Rose Glow" - Este batom é absolutamente fantástico e foi a minha escolha nos dias em que queria dar um ar mais bonito aos meus lábios. É um rosinha um pouco mais escuro que o tom normal dos meus lábios e deixa-os muito bonitos. Além disso é super fácil de aplicar e dura imenso tempo;
  • Gel Like Top Coat da Catrice - Todas as vezes que pintei as unhas utilizei este top coat da Catrice. Comigo funciona muito bem, fixa bem o verniz e dá-lhe um brilho muito bonito;
  • W'eau Body Lotion da Women' Secret - Eu adoro este creme! Além de me deixar a pele bem hidratada e macia, tem um perfume fantástico. Por exemplo, mesmo que eu aplique o creme de manhã, ao final do dia ainda consigo sentir o cheiro. Comprei este produto na The Secret Bag de Dezembro;
  • Foot Cream Fresh Berries da Oriflame - Eu confesso que não sou muito amiga dos meus pés e que nem sempre cuido deles da melhor forma. No entanto, nos últimos tempos, tenho aplicado este creme e eles estão fantásticos. Confesso também que faço tudo isto para poder sentir o cheirinho irresistível deste produto.
  • Pré Shampoo Purificante do Boticário - Os meus favoritos do mês não estariam completos sem o meu pré shampoo preferido. Se quiserem saber mais sobre ele e a minha opinião sobre este produto, podem ver tudo aqui.

Já experimentaram algum destes produtos? Quais foram os produtos que usaram e abusaram no último mês? Querem que continue a fazer esta rubrica? :)

4 comentários:

  1. Eu uso esse creme para pés e adoroooo! Tem um cheiro maravilhoso.


    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O creme dos pés deve cheirar muito bem, toca a tratar dos pezinhos, não tarda chega o tempo de andar com eles a mostra e depois já não ganha a hidratação que não teve no inverno.. ;) já ouvi falar muito bem do hidratante labial... creminhos para o corpo com cheirinho irresistíveis, quem não gosta!!! hehe, só coisinhas giras.. eu uso quase sempre os mesmos produtos, novos estou agora a usar o pantene aqua ligth para dar volume ao cabelo e adoro, também estou agora a usar um amaciador verde, da herbal essences, brilho intenso, tem um cheirinho maravilhoso.. e um gel duche agora novo da palmolive natural care, com amêndoa e leite hidratante, tem um cheirinho divinal... adoro coisinhas que cheirem bem.. ;)

    Beijinho e boa continuação.. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora comento com um ora com outro.. tenho dois emails... :s da vi se dava para juntar os dois mas penso que não... !!!

      Eliminar
  3. Confesso que tenho que começar a cuidar melhor dos pés!

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)