terça-feira, 15 de abril de 2014

The Secret Bag - Edição de Abril

Olá meninas,

Há algumas semanas atrás disse na página no Facebook d'O Mundo da Brilly que tinha cometido uma loucura e é mesmo sobre isso que vou falar hoje. Resolvi comprei mais uma bag (a minha terceira) e, mais uma vez, gostei muito. Vamos então ver o que está guardado deste saquinho super giro? ;)




E aqui estão as quatros belezas que me calharam na edição de Abril da The Secret Bag.


Esta é já a segunda loção corporal da Women' Secret que eu tenho. Sendo que a primeira também veio numa bag. Mais especificamente na The Secret Bag de Dezembro. Espero gostar tanto desta como gosto da outra. O cheiro desta é mais suave mas ainda não a utilizei.


Veio também este gloss lindo da Être Belle. Embora na imagem pareça um tom mais ou menos escuro a única coisa que ele faz aos lábios é dar-lhe volume e brilho. Aliás, ele tem tipo brilhantes na sua composição. Além disso, estou a utilizá-lo neste momento e tem uma textura muito macia.


E aqui está o motivo pelo qual comprei esta bag - o sabonete Lush Sexy Peel. Como anunciaram que a Lush ia estar presente nesta edição, sinceramente, nem pensei muito e reservei logo a minha. Estou ansiosa por experimentar este produtinho. O cheiro dele faz-me lembrar um limão bem docinho.



E aqui está o motivo pelo qual demorei a fazer este artigo. Eu recebi a minha bag há cerca de uma semana atrás. No entanto, para minha infelicidade, o iluminador/blush vinha todo partido. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a equipa da The Secret Bag e eles foram super atenciosos e disseram que me iam enviar um produto novo. Este iluminador/blush da Beauty UK chegou hoje e adoro-o.
O que eu gostava de salientar é que se quiserem encomendar uma bag destas não precisam de ter receio porque mesmo que algo corra menos bem, vocês nunca vão ser prejudicadas.


São lindos, não acham?


Fazendo as contas esta bag tem um custo regular de 33.35€ e eu paguei 18€ por ela (já a contar com os portes). Por isso, mais uma vez, acho que compensou bastante.

Os produtos que me deixaram a suspirar foram, sem dúvida, o sabonete Lush Sexy Peel e o Beauty Uk iluminador/blush Halo. E vocês, qual é o produto desta bag de que mais gostam? Já alguma vez encomendaram alguma das edições da The Secret Bag?

10 comentários:

  1. Infelizmente nunca mais adquiri nenhuma, pode ser que agora trabalhando já dê para adquirir ^^ Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode ser que sim :p Infelizmente não se pode comprar sempre :)

      Eliminar
  2. Maravilha, mais umas quantas coisinha boas e giras, eu gosto muito do iluminador, deve ser muito giro aplicado, o gloss muito brilhante, mas deve-te ficar muito bem, vou esperar para ver..

    Beijinho e boa continuação... ***

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o gloss e a loção! Se bem que acho que esta bag tem produtos usados por todas **. Eu só queria que na que comprasse viesse baton e verniz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade :) Já comprei uma bag como a que queres ;)

      Eliminar
  4. Bem que coisas lindas, podes deixar o link, onde se compra?

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/TheSecretBag?fref=ts
    Aqui está Sofia ;)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca adquiri nenhum ;)
    mas gostei muito dos produtos que tens.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Estou tentada em adquirir uma :)

    O artigo demorou mas valeu a pena, adorei a descrição super breve e esclarecedora :)

    Continua assim* Beijinhos*

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)