quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Review: Spray Solar SOLEI SPF15 - Boots Laboratories

Olá meus amores,

Reparei que já não faço reviews há séculos. Esta em particular já está há muito tempo para ser feita mas o "amigo" sol não tem ajudado. Contudo, o bom tempo lá vai aparecendo de vez em quando e assim já vos posso dizer a minha opinião sobre o Spray Solar SOLEI SPF15 que a Boots Laboratories me enviou. Curiosas por saber a minha opinião?

O que diz a marca...
"Estes sprays leves e resistentes à água oferecem protecção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele. O seu formato em spray permite uma fácil aplicação, incluindo nas zonas onde é mais difícil chegar, como as costas.

Com ingredientes hidratantes, a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia.

Ingredientes e características
  • Complexo antioxidante patenteado (Ginseng, Óleo de grainha de uva, Vitamina C) + Vitamina E: Ajuda a manter as defesas naturais da pele contra o sol e a prevenir os danos provocados pelos radicais livres (potenciador do envelhecimento cutâneo)
  • Tecnologia Optisol™ (Dióxido de titânio + Dióxido de manganésio:) Oferece uma maior proteção nas camadas mais profundas da pele e reduz os danos provocados pelos radicais livres.
  • Butileno glicol e Isotridecil salicilato: A pele fica hidratada, reduzindo a sensação de pele seca e ajuda a prevenir a descamação
  • Combinação fotoestável patenteada de filtros UV: Ajuda a impedir que os raios UV (UVR) penetrem na pele e prejudiquem as diferentes camadas
SPF 50+:
Butil metoxidibenzoilmetano (UVA), Octocrileno (UVB), Salicilato de etilhexilo (UVB), Dietilhexil butamido triazona (UVB), Bis etilhexiloxifenol Metoxifenil triazina (UVA e B), Dióxido de titânio (e) Dióxido de manganésio (UVA e B), Metileno bis benzotriazolil tetrametilbutilfenol (UVA e B)
SPF 15 e 30
Butil metoxidibenzoilmetano, Octocrileno, Salicilato de etilhexilo, Dietilhexil butamido triazona, Bis etilhexiloxifenol Metoxifenil triazina

Resistente à água
Sem perfume
De fácil aplicação
Hipoalergénico
Adequado para a pele sensível
Textura não gordurosa.Não obstrui os poros
Sem parabenos"


A minha opinião sobre o Spray Solar SOLEI SPF15 da Boots Laboratories
Este spray solar existe em três níveis diferentes de protecção - SPF15, 30 e 50+. No meu caso, o que eu recebi foi o de menor protecção. Ou seja, o de SPF 15. E cada embalagem contem 150ml de produto.
Quando recebi este produto tenho que vos confessar que fiquei super feliz porque sempre tive curiosidade em experimentar algo desta marca. Mas será que gostei?
GOSTEI SIM! Uma das coisas que mais me agradou neste protector solar foi o facto de ser em spray o que, pelo menos a mim, facilita em muito o processo de aplicação. Além disso, embora o nível de protecção seja baixo, ele foi bastante eficaz (os meus pais e o meu irmão também o utilizaram!). Sendo que também não é nada pegajoso. O que é um ponto SUPER positivo.


Pontos Positivos:
  • Hidratante;
  • Não é gorduroso;
  • Tem um cheiro agradável e não muito forte (não tem perfume);
  • Protecção eficaz;
  • Fácil de aplicar;
  • Embalagem atractiva;
  • Quantidade ideal de produto.

Pontos Negativos:
Eu não sou muito morena mas também não sou propriamente super branca. Comigo este protector solar funcionou super bem. No entanto não o recomendo para pessoas que sejam muito branquinhas ou para crianças. Contudo, é de salientar que este produto está disponível também com SPF 30 e 50+. Portanto, problema resolvido. Ou seja, o grau de protecção solar deste produto não é realmente um "ponto negativo" uma vez que cada pessoa pode escolher o grau que mais se adequa à sua pele.

Onde comprar  o Spray Solar SOLEI SPF15 da Boots Laboratories?
Este produto pode ser comprado nas farmácias Boots que existem um pouco por todo o país. Podes ver aqui onde se encontra a Boots mais próxima de ti.

Volta a comprar o Spray Solar SOLEI SPF15 da Boots Laboratories?
SIM! Além disso não se devem esquecer que é SEMPRE muito IMPORTANTE utilizar protector solar. NUNCA vão à praia sem aplicar protector solar antes de saírem de casa e não se esqueçam de o ir reaplicando ao longo do dia. Cuidem bem da vossa pele! :)

Se quiserem saber mais sobre este e outros produtos da Boots Laboratories cliquem aqui.

2 comentários:

  1. Eu fui obrigada a comprar um dos bons, agora grávida, tenho que proteger muito bem a barriguita.. Ainda não te tinha dado a novidade penso eu, já estou de quase três mesitos, completo este sábado... ;) Quando dei conta já tinha acontecido à imenso tempo..
    Ainda não fui a praia e agora penso que já não vou, mas meto-me na piscina da sogrita de vez em quando e todo o cuidado é pouco..

    Vale sempre lembrar que não usar protetor solar só prejudica e muito a nossa pele, depois queremos andar bonitas mas não percebemos como as coisas acontecem..

    Beijinho gandi..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)