terça-feira, 27 de janeiro de 2015

One Year Blogging!

Olá amores,

É tão cliché aquilo que eu vou dizer mas é a mais pura das verdades. Este ano passou tão rápido que nem dá para acreditar. 
Demorei imenso tempo até decidir se devia ou não criar um blog. Eu já tinha tido outros blogs antes mas eram coisas muito mais especiais... do tipo diários online, estão a ver?
Escrever, ler e falar são coisas de que sempre gostei e que me levaram a escolher comunicação. Isso, aliado ao meu gosto pelo mundo da moda, beleza e não só fizeram-me criar este meu cantinho que agora é vosso também.
A minha intenção nunca foi que este fosse apenas um blog de moda e beleza. Nada contra isso. Como planeado arranjei aqui um espaço para os meus amados livros. No entanto, as minhas queridas crónicas andam bem bem longe. Não me tenho sentido nada inspirada. Mas agora que estou aqui a escrever para vocês lembrei-me que podia publicar alguns trabalhos meus com alguns anitos... gostavam de ver? Aviso já que a ironia e o sarcasmo estão presentes em doses consideradas letais.
Se há coisa que não contava mesmo fazer era criar o canal no Youtube. Problemas com máquinas nunca tive. Afinal vivi com elas durante três anos. Mas acho que foi algo natural de que todas/os nós precisávamos. Agora adoro o meu canal e ando sempre a pensar no que posso fazer de novo para vos surpreender (daqui a nada é o canal a fazer aninhos!).
Mas hoje estou a falar directamente para vocês para vos agradecer por tudo, por estarem sempre presentes e por gostarem do meu trabalho. Vou estar sempre aqui para vocês, para vos responder, para vos ajudar e para tentar sempre melhorar.



Muito obrigada por tudo!
Parabéns a nós!
(E claro, não se esqueçam de participar no GIVEAWAY de aniversário!)

7 comentários:

  1. Parabéns!
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderEliminar
  2. Ah minha querida e decidi seguir o teu blog que é maravilhoso mesmo! Convido-te também a ficares lá pelo meu cantinho, se te agradar :) um beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Hello Dear <3 Great post, congratulations about your anniversary ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)