quarta-feira, 20 de maio de 2015

A minha "Colecção"/Organização de Maquilhagem ❤️

Olá amores,

Eu prometi-vos que assim que chegássemos aos 1K no canal que vos mostrava a minha colecção/organização de maquilhagem e por isso aqui está o tão prometido vídeo!

Aproveito mais uma vez para relembrar que o objectivo deste vídeo é apenas mostrar-vos alguns produtos que tenha e a forma como os organizo e não de me gabar que tenho isto ou aquilo.




Gostaram do vídeo amores? Como é que organizam a vossa maquilhagem? Se quiserem review de algum destes produtos é só me dizerem ;)

4 comentários:

  1. Eu também uso uma base muito parecida com ela, também da oriflame, amo...tenho ate outras para testar e ainda não consegui, por gostar tanto dessa XD
    Comprei o creme da cien e não o tónico, gostei muito do cheiro. Fico a aguardar o teu review sobe o tónico ^^

    *hugs da Naipes*


    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Também gosto muito do cheirinho do creme. Espero não me atrasar muito com o review :p
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Cátia :) Boa! Ainda bem que gostas :) beijinhos*

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)