sábado, 23 de maio de 2015

Baile de Finalistas - Sugestões de Vestidos!

Olá amores,

O Baile de Finalistas assinala o fim de um período que é muito importante para muitas pessoas. No entanto, em especial para as raparigas, esta festa é também uma "dor de cabeça" no que diz respeito ao oufit. Assim sendo, deixo-vos aqui algumas sugestões que podem encontrar facilmente em lojas como a H&M, Mango e Zara. Vamos ver? ;)

Mango



Mais informações aqui.



Mais informações aqui.


Mais informações aqui.


Mais informações aqui.

H&M


Mais informações aqui.


Mais informações aqui.


Mais informações aqui.


Zara



Mais informações aqui.


Mais informações aqui.


Se o tempo voltasse para trás confesso que usaria a última opção da Mango. O vestido comprido com lantejoulas na parte superior. Admito também que fiquei apaixonada por todos os vestidos da Mango. Ainda bem que não tenho onde os utilizar!
E vocês? Qual foi o vosso preferido?

10 comentários:

  1. Amei o 1º vestido da Mango...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o primeiro da Mango, é lindíssimo! *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana :) Acho que está a ser o preferido de toda a gente :p beijinhos*

      Eliminar
  3. Fizeste uma seleção muito boa. A Mango, para mim, é a loja de fast-fashion que tem vestidos mais bonitos para o baile!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli :) Obrigada! Concordo plenamente. Beijinhos*

      Eliminar
  4. Adorei grande parte dos modelos! Eu para ser sincera fugi dos bailes de finalistas quando tive idade, e sinceramente nao me arrependi porque nao me chamam muito a atençao :<
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Claudia :) Eu por acaso sempre gostei e fui aos dois que tive... mas se fosse agora ia diferente ahah beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Ana :) Acho que esse vestido conquistou corações. Beijinhos*

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)