quinta-feira, 28 de maio de 2015

Print Preview: Cien Gold - Creme para contorno de olhos!

Olá amores,

Hoje venho mostrar-vos a minha última aquisição de produtos de cuidados de rosto - o Creme Cien Gold para contorno de olhos.
Assim que soube que o LIDL ia lançar a linha CIEN GOLD (1% de Ouro) fiquei logo super curiosa e decidi que iria adquirir algum produtinho. Como não tenho nenhum creme de contorno de olhos resolvi arriscar e comprar este.




Achei o packaging super giro! Assim que tiver a minha opinião sobre este produto vou fazer review.
E vocês? Compraram algum produto desta nova linha do LIDL?

5 comentários:

  1. Gostei :)
    Fiquei curiosa e ansiosa pela tua review... estou a usar um da diadermine mas são 14 ou 15€ por um tubinho pequenino, a Cien é sempre mais acessível... quero muito saber a tua opinião. Quando acabar o meu talvez compre este.
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Curiosa pela tua opinião.
    Se for bom valerá mesmo a pena!
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe comprou esse creme, o sérum e o creme de rosto. Eu estou a usar o de contorno de olhos e o sérum.

    Jessica Morais Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei o sérum antirrugas, queria ter comprado os produtos todos mas quando lá cheguei já só havia o sérum e foi o que veio LOL, como todas as coisas da Cien, desaparecem num instante.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ler a tua opinião, pois tou curiosa com este produto!!!
    Acho que é um dos desta gama gold que mais curiosidade me despertou. :/

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)