terça-feira, 21 de julho de 2015

Miminhos #9 - Glams Secret: Flash Tattoos

Olá amores,

Adoro chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e ter um miminho à minha espera. Hoje foi um desses dias. A Glams Secret é parceira aqui do blog basicamente desde o início e resolver dar uma alegria ao meu dia... e não é que acertou em cheio?




Dentro desta adorável embalagem rosa vinham as famosas Flash Tattoos. Ainda ontem à noite estava a pensar em encomendar umas golden tattos. Há mesmo coincidências, não há?!





Estou ansiosa por testar e em breve vou fazer alguns vídeos com elas e partilhar aqui mais fotos

As minhas preferidas foram as flechas, a concha, a ancora e o infinito. E vocês? De quais gostaram mais?

1 comentário:

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)