quarta-feira, 29 de julho de 2015

VLOG na Expofacic! ❤️

Olá amores,

Já não publicava um vlog há uma vida. Não é verdade? No Domingo passado fui até à Expofacic em Cantanhede e achei que seria engraçado partilhar com vocês.
Aproveitem também para gravar alguns momentos divertidos com o Billy, o Lucky e o Óscar porque sei que vocês adoram vê-los ;)




Costumam ir à Expofacic? Gostaram de rever os meus bichinhos fofos? Se quiserem mais vlogs é só dizerem ;)

P.S. Desculpem a qualidade do vídeo e do audio mas ainda não consegui uma câmara melhor para vlogs.


Acho que não vos disse por aqui mas também já tenho Snapchat. Adicionem sara_guiomar ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)