sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

New in #3

Olá meninas,

Não tem sido fácil manter o blogue actualizado mas já estou de volta. Nos últimos dias comprei algumas coisinhas novas. Querem ver?


O meu cabelo é ondulado e às vezes gosto de colocar um pouco de espuma para ficar com um efeito mais "uau". Como ouvi falar bem desta Styling Mousse (Cien) do LIDL acabei por comprá-la por cerca de 2€ ou até menos. Só pelo cheirinho (fantástico) já valeu a pena o investimento.


O Pingo Doce esteve com uma promoção fantástica em que estes produtos da Nívea estavam com 50% de desconto. Como o meu tónico está quase a terminar e o meu leite de limpeza já viu melhores dias, resolvi investir nestes dois produtos. No total paguei quase 5€ pelos dois. Um óptimo investimento, não acham? Agora resta saber se fazem aquilo que prometem...


Ando numa fase em que estou completamente viciada em leggins. Não sei se vos acontece, mas como passo muitas horas sentada a trabalhar as minhas pernas gelam com calças de ganga. Já se utilizar leggins das grossinhas estou sempre quentinha. Sou a única? Por isso, resolvi comprar estas na minha lojinha por 7.50€. Estas não são daquelas mesmo grossas, mas também não são das finas. Já as utilizei e gosto muito. Se quiserem mais informações sobre elas cliquem aqui.


Ainda na minha lojinha comprei a Maybelline Intense XXL por 6€. Ainda não a testei o suficiente para poder fazer o review que me pediram. Mas até agora estou a adorar.


E as coisinhas da Oriflame SG não terminam por aqui. Há séculos que queria uns anéis de falange. Por isso, adquiri este conjunto por 5€. Apenas o anel do laço é que é de tamanho normal.


Por fim, também no sítio do costume, comprei estes brincos por 2.50€. Andei super indecisa em relação à cor mas lá me decidi pelos brancos... e adoro!


Gostaram das minhas comprinhas? Qual foi a coisa que comprei de que mais gostaram?

11 comentários:

  1. "Ainda não a testei o suficiente para poder fazer o review que me pediram. Mas até agora estou a adorar." , já sabes que a minha frase preferida é esta, porque se gostar do review vou adquiri-lo a ti!

    Filipa (Le Garment)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas compras Brilly. Principalmente dos anéis e dos brincos!

    Beijinhos

    http://www.pconceptions.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das compras todas mas em especial Maybelline Intense XXL e os brincos brancos coração ;)

    ResponderEliminar
  4. Isto é que é olho para compras, adorei os preços e se a qualidade for jeitosa, é fantástico.

    ResponderEliminar
  5. Já cheguei a ter uns aneis de falange como os teus, mas n fazem o meu tipo, e acabei por os dar!! Adoro os teus brincos em forma de coração!! :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei das comprinhas :)
    Sobretudo dos anéis :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tenho curiosidade em relação à máscara da maybelline......se gostar da review compro-ta!

    ResponderEliminar
  8. Gostei das leggins, muito giras.. O Rímel promete.. O tônico e o leite de limpeza devem ser bons, eu uso os da marca Dia, do Mini-preço, adoro.. são muito bons.. No pingo doce costuma haver boas promoções..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)