quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Girls On Fire - Let's be sexy!

Olá meus amores,

Hoje trago-vos mais um post diferente. Algo bastante sensual. Até porque todas as mulheres gostam de se sentir sexy's e desejadas. Nem que seja de vez em quando. Certo? Faz MUITO bem ao EGO. Por isso, não se esqueçam de soltar a DIVA SENSUAL que há em vocês uma ou outra vez. Um pouco de luxuria nunca fez mal a ninguém. Não é?
Assim sendo, aqui ficam algumas fotografias que vi e adorei. Vamos nessa? ;)














Existem fãs de lingerie por aqui? Quais são as vossas cores preferidas? Eu adoro preto e vermelho.

2 comentários:

  1. adorei a 3º foto, era assim que eu queria ser quando for grande ;p
    impossível não gostar, impossível gostar só de um, muito ""fire""
    já te seguia no you tube e agora sigo te no bog, ficava muito feliz se visitasses a minha página e deixasses a tua opinião e mais feliz ficava se me seguisses, obrigada!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Têm aqui modelos bem giros :) Dependendo do tipo de peça e da sua cor.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)