sábado, 25 de outubro de 2014

Tutorial - Maquilhagem Diária

Olá meninas,

Eu andava a tentar adiar este momento mas como não devo comprar uma máquina nova tão cedo resolvi arriscar. Assim sendo, aqui fica o meu primeiro tutorial de maquilhagem onde partilho com vocês a make up que utilizo no meu dia-a-dia.


Produtos utilizados:
- Primer facial HD Boticário;
- Base Fit Me da Maybelline;
- Pó Compacto Very Me Oriflame;
- Corrector Last Perfection da Colletion;
- Paleta Iconic 1 da Make Up Revolution;
- Máscara de pestanas Get Big Lashes da Essence;
- BabyLips "cherry me" da Maybelline;
- Sun Glow da Catrice;
- Pincéis réplica MAC.


Gostaram do tutorial? Sugestões? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)