segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Instamoments - Week #35

Olá amores,

Este é provavelmente o meu Instamoments mais pequeno de sempre mas esta semana não fui "cliente muito assídua" desta rede social.

Zumba time


Na semana passada, além de ter ido às aulinhas de zumba também comprei mais roupa e calçado desportivo. Em breve mostro em vídeo. Boa?

Há males que vêm por bem


Estou com uma alergia muito chata na pele. A vantagem é que estou a experimentar este produtinho da Avène. Já experimentaram alguma coisa desta marca?

Haircut


Sábado foi noite de jantar de aniversário e aproveitei a tarde para ir cortar o cabelo. Três dedos de comprimento já foram à vida!

Se tens Instagram adiciona-me @sara_guiomar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)