terça-feira, 7 de outubro de 2014

Be Healthy, Be Happy #6 - Zumba!

Olá amores,

Este post era para ter sido publicado já na semana passada mas não consegui mesmo. Muitas de vocês não devem saber mas ando na Zumba. Acho que é provavelmente uma das poucas maneiras de me por a fazer exercício físico porque eu ADORO MÚSICA! No entanto, nem todas nós temos a possibilidade de poder pagar para fazer exercício físico mas também não é preciso. Existem na Internet diversos vídeos didácticos. Hoje vou partilhar alguns dos vídeos com as coreografias de que mais gosto das minhas aulas de Zumba. Vamos nessa?









Também praticas algum tipo de exercício físico? Qual? Se não, gostavas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)