quinta-feira, 20 de novembro de 2014

All I want for Christmas - Dicas para poupar nas prendas de Natal!

Olá amores,

Está oficialmente aberto o meu "Christmas time". Ou seja, a partir de hoje, todas as semanas vou partilhar com vocês posts e vídeo natalícios que vão fazer parte da minha rubrica "All I want for Christmas".
Eu não sei quanto a vocês mas eu ADORO o Natal. Aliás, é a minha época preferida de todas. Adoro decorar a casa, fazer docinhos, comprar e receber prendinhas e estar com a minha família.
Para começar esta rubrica vou partilhar com vocês algumas dicas para pouparem algum dinheiro ao comprarem as prendinhas para as pessoas de que mais gostam.

Dicas para poupar dinheiro no Natal
  • Tenta fazer as compras com tempo. Na época do Natal os preços tendem a subir. Além disso, se deixares as comprinhas para a última da hora terás menos tempo para procurar os melhores preços;
  • Fica atenta às promoções. Agora estão na "moda" as promoções. Aproveita esta onda e fica atenta às oportunidades que podem surgir;
  • Opta por lojas online. Regra geral encontram-se melhores preços online. É uma questão de procurares bem;
  • Compra a prenda a meias. Se não tens ou não podes gastar tanto dinheiro opta por dar as prendas com outra pessoa. Assim só pagas metade e vais oferecer o que realmente queres;
  • Prendas com significado. Muitas vezes não é preciso gastar muito dinheiro para dar uma prenda inesquecível. Uma moldura com uma foto pode expressar perfeitamente o sentimento que tens pela outra pessoa e é bem baratinho;
  • Estipula um orçamento. Faz as contas e vê qual é o valor máximo que podes gastar. Lembra-te também de deixar uma quantia para margem de manobra. Não gastes mais do que estipulaste e utiliza a margem de manobra apenas em casos especiais;
  • Utiliza a imaginação. Se tens jeito para trabalhos manuais põe o teu talento em prática e oferece quadros, bijuteria, etc.

Conheces mais alguma dica para poupar? Já começaste a fazer as tuas comprinhas natalícias?


1 comentário:

  1. Excelentes Sugestões, eu gosto muito de oferecer molduras com fotos, e também compro pela Amazon Uk muitos livros para oferecer, ao comprar bastantes sai muito barato, para mim o mais importante é mesmo que seja uma prenda com significado :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)