sábado, 1 de novembro de 2014

Tutorial de Maquilhagem - Outubro Rosa

Olá minhas queridas,

Isto de estar sem Internet há mais de uma semana não tem piada nenhuma. Hoje venho aqui para vos deixar o tutorial de maquilhagem que partilhei ontem no Youtube.
Este tutorial é muito especial na medida em que está inserido no "Outubro Rosa" e tem como objectivo ajudar a melhorar um pouco o dia de todas as mulheres. Sendo em especial um lembrete para as mulheres que têm ou já tiveram cancro da mamã para que nunca se esqueçam de como são bonitas.




O movimento de que vos falo no vídeo é o #BEATCANCERGOPINK que foi criado pela The Juicy Glambition (https://www.facebook.com/thejuicyglam...).

Produtos utilizados:
- Primer facial HD Boticário;
- Base "The One" da Oriflame;
- Pó Compacto Very Me Oriflame;
- Corrector Last Perfection da Colletion;
- Paleta "Girls on Film" da Make Up Revolution;
- Máscara de pestanas Get Big Lashes da Essence;
- Batom Ibiza nº3;
- Sun Glow da Catrice;
- "Blush Me Pink" da Me Me Me;
- Pincéis réplica MAC.

Gostaram meninas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)