sábado, 29 de novembro de 2014

All I want for Christmas - Wishlist!

Olá minhas queridas,

O Natal está quase quase a chegar e já andei a fazer algumas comprinhas para dar aos melhores do mundo (família e amigos). No meio disto tudo lembrei-me que ainda não tinha partilhado com vocês a minha lista de desejos para este Natal. Por isso, aqui ficam as coisinhas que me fazem suspirar...


Conjunto Caudalie Polyphenol C15. Anti-Rugas 


Canon EOS 700D 


É só a minha escritora preferida!


Os livros da Megan são sempre top!



A base Vitalumière Aqua da Chanel


O batom Diva da MAC


Tenho ouvido maravilhas!

Estes são os meus principais desejos materiais para este Natal. Também gostavam de receber algum item da minha lista? Qual? O que é que querem mesmo receber neste Natal? :)

2 comentários:

  1. Que bela lista, eu ia por um corretor, um bom pincel para meter base, e quem sabe uma base como deve ser, com o tom certo.. e que ficasse realmente bem.. Assim só pensando em coisas que agora faziam falta... pensando em mim...
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Aceito qualquer dessas prendas xP a Canon principalmente. A minha camera já está a precisar de ser alterada...
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)