quarta-feira, 14 de maio de 2014

Review Oriflame Beauty Smooth Definer

Olá meus amores,

Hoje vou fazer o review de um produtinho que estou sempre a falar e que já devem saber que adoro - o Oriflame Beauty Smooth Definer. Eu já uso este lápis há anos e continuo sempre a comprá-lo. É mesmo fantástico e um must have para mim. Querem saber o motivo? :)


Quando comecei a utilizar maquilhagem (muito pouca) a única coisa que nunca podia faltar era o lápis preto. No início comprava este tipo de lápis nos chineses e a duração era mínima e borratavam bastante. Depois comecei a utilizar o Oriflame Beauty Smooth Definer por causa da minha mãe. Ela costumava utilizar os meus lápis mas não se dava bem com eles e começava a chorar. Então comprou este e comecei a ser eu a "roubá-la".


Não me perguntem o motivo, mas sempre prefiro os lápis "roll on". Talvez por serem mais macios, não sei...


Como fica na pele :)


Depois de tentar remover apenas com água.

O que diz a marca?
"Para uma aplicação suave! O lápis extensível proporciona cores cremosas e vibrantes em cinco tons lisonjeadores. Com um design prático, sem necessidade de afiar e sem perdas de tempo. Ideal para um estilo intenso e de longa duração!"

A minha opinião
Como já devem adivinhar eu AMO este lápis. Uso-o tanto na linha de água como para fazer o eyeliner. É super versátil, duradouro e cremoso. Para terem bem uma ideia, eu costumo aplicá-lo na linha de água às 8h e quando chego a casa perto das 19h ele ainda se nota. É claro que já não está tão pigmentando como se o tivesse acabado de aplicar mas nota-se bem que o estou a utilizar. Se o tiver aplicado para fazer o eyeliner, isto dura dura dura. Só vai sair mesmo quando o removerem com uma toalhita desmaquilhante ou algo do género.

Pontos positivos:
  • Duração;
  • Roll on;
  • Cremoso;
  • Pigmentado;
  • Versátil;
  • Disponível em vários tons (preto, castanho, cinzento, azul e preto).
Pontos negativos:
Eu não encontro propriamente um ponto negativo neste produto porque é mesmo um dos meus queridinhos. No entanto, para algumas pessoas, o preço base dele (12€) pode ser um pouco elevado. No entanto, é muito fácil adquiri-lo por metade do preço e até menos do que isso.

Como fica na linha de água


Como fica versão eyeliner


Como remover o Oriflame Beauty Smooth Definer?
Embora seja um produto de longa duração ele não causa nenhuma dor de cabeça a remover. Basta que utilizem toalhitas desmaquilhantes, água micelar ou leite desmaquilhante.

Voltava a comprar?
CLARO! Não me canso de o comprar e de o utilizar.

Já alguma vez utilizaram este produto? Ficaram curiosas? ;)

8 comentários:

  1. Não sou muito fã de lápis preto, eu costumo fazer o delineado com sobra e o pincel achatado.. isto apenas porque nunca me acostumei.. os que tive e tenho foram todos comprados em lojas dos chineses.. e sim, borram todos.. ás vezes mais vale investir um pouco mas ter um produto bom..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olaa, não consigo ver me com essa cor nos olhos, não sei porque. já tentei mas não gosto fica muito escuro.
    Mas adorei como fica em ti.
    no fim de semana passado comprei um mas em líquido na primark para ver se consigo usar porque gosto muito de ver nas outras pessoas. Hoje por acaso tenho-o mas ainda não fiquei convencida, mas uma coisa certa é muito duradouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :) Pois, também depende do gosto de cada pessoa e até da cor de olhos e formato :)
      Por acaso nunca experimentei nada de maquilhagem da Primark. Um dia tento :p

      Eliminar
    2. Como tenho os olhos verdes gosto mais de cores mais clarinhas.
      Foi a primeira vez e o primeiro produto que comprei lá, mas de duração é óptimo ;) não comprei mais nada porque não conheço e tive receio porque sou muito sensível de pele.
      Tenho um verde da yves rocher e adoro ;)

      Eliminar
    3. Pois é :) Por acaso verde não tenho. Mas tenho azul e adoro :p

      Eliminar
  3. Tenho um e não uso porque dura muito pouco na minha linha de água, é pena porque ele é bem pigmentado :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :/ Deve variar um bocado de pessoa para pessoa então...

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)