terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Review Pré Shampoo Purificante do Boticário

Olá minhas queridas,

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um dos meus produtos de cabelo preferidos, que é de uma marca com funcionárias muito simpáticas. Ou seja, O Boticário. Mais especificamente o Pré Shampoo Purificante da linha Nativa SPA.


A primeira vez que comprei este produto não fui à loja com essa intenção. Eu ia lá comprar mais uma embalagem do meu shampoo que, infelizmente, foi descontinuado pela marca. Fiquei super triste porque era um shampoo mesmo bom. No entanto, uma das funcionárias da loja (super simpática) aconselhou-se este produto depois de eu lhe ter dito que tinha um pouco de caspa e que o meu cabelo tinha tendência para ser oleoso.
Comprei o o Pré Shampoo Purificante da linha Nativa SPA quase a meio de Setembro de 2013 e só agora é que ele está a acabar. E claro, já tenho outra embalagem.
Segundo a descrição do produto "o pré shampo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. A sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilibrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis".
Modo de utilização: Este produto deve ser utilizado entre uma a duas vezes por semana, massajando o couro cabeludo suavemente. A aplicação deve ser feita antes de utilizar o seu shampoo normal.


A minha opinião: Este produto fez maravilhas ao meu cabelo. A caspa está muito mais controlada e o meu cabelo já disse adeus à oleosidade. Além disso, o cheiro deste produto é fantástico e indicado tanto para homens como para mulheres. Se tem um amigo, namorado ou marido que está sempre a queixar-se que os vossos produtos cheiram muito a "mulher", com este pré shampoo não há margem para isso.
Graças às suas partículas esfoliantes (que podem ver na imagem) o cabelo fica muito mais limpo e com um brilho saudável. Sempre que lavo o meu cabelo com este produto (no máximo duas vezes por semana) noto que ele fica mais macio e com um cheiro fantástico.
Se me perguntarem se volto a comprar e se recomendo, a resposta é um grande SIM. Quanto ao preço custa 9.99€ e contém 180ml de produto. Na minha opinião são, basicamente, 10€ muito bem gastos e rentáveis.
Já conheciam ou já experimentaram este produto do Boticário? Qual é a vossa opinião sobre ele?

11 comentários:

  1. Muito bom! O meu cabelo é super oleoso, e ja comprei produtos bem mais caros do que esse, e agora fiquei super curiosa em experiementar!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Boticário às vezes ainda faz promoções. Se experimentares depois diz-me alguma coisa :)

      Eliminar
  2. Não conhecia este produto mas pelas descrições parece ser muito bom. Gosto bastante dos produtos da botiário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) Até hoje ainda não encontrei nada do Boticário de que não goste mesmo nada.

      Eliminar
  3. Nao conhecia mas acho que ia fazer maravilhas pelo meu cabelo tambem!Nunca tive nenhum produto da BOTICARIO mas gostava de experimentar?Sera que existem amostras deste shampoo,Sara?Gostei muito deste post.Continua!Beijinho e ATE BREVE <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia... Mas gostei da dica :)

    ResponderEliminar
  5. tinhas razao que era um produto que ando super curiosa para experimentar =) beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas acho que vou exprimentar ((:

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar em pré champoo..

    Beijinhos..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)