segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bom e Barato #3

Olá meus amores,

Estava aqui a reparar e já não escrevo nada nesta rubrica desde o início de Abril. Ou seja, já há mais de um mês. Sou mesmo uma cabeça no ar :p
O produto que vos venho falar hoje é algo que demorei anos a encontrar e que fui adiando até Fevereiro deste ano. Eu sempre quis comprar lápis de lábios mas eram sempre caros. Pelo menos 8€ e pouco e deixava sempre a oportunidade passar. Quando encontrei estes lápis de lábios da Essence na Wells resolvi arriscar e fiquei muito contente. 



Da primeira vez comprei os dois tons mais avermelhados e da segunda vez o nude e o rosinha. São fantásticos, cremosos e ajudam a aumentar a duração do batom por 1.50€ ou 2€ (já não tenho bem a certeza).


Os meus são o 08 Red Blush, o 10 Femme Fatale, o 11 In The Nude e o 12 Wish Me Rose.


Cores lindas, não acham? Já experimentaram algum destes lápis para lábios da Essence? :)

9 comentários:

  1. Já experimentei sim! E gosto! Tenho ainda alguns, seja de olhos ou lábios!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu também ando a experimentar um azul de olhos da essence. Depois se gostar muito também vem para aqui :p

      Eliminar
  2. Eu também quero muito comprar....:)

    ResponderEliminar
  3. Que lindos parecem batons em lápis, que bela cobertura que eles têm... quando me mudar vou ter ao pé de mim uma farmácia com um enorme expositor essence, por esse preço vale bem a pena arriscar e experimentar.. até ao verão hei-de experimentar...

    Beijinhos.. **

    ResponderEliminar
  4. Preciso dum lápis desses em nude! Que lindo. Pena que cá não há essence.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)