domingo, 25 de maio de 2014

Review Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe

Olá meninas,

Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre a Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe. Este produtinho foi-me enviado pela Glams Secret há já mais de um mês mas eu gosto de testar bem os produtos antes de formar e partilhar a minha opinião. Vamos então ver se gostei ou não desta água micelar? ;)


O que diz a marca...
"A Nuxe - Água Desmaquilhante Micelar é um cuidado expresso para a limpeza e desmaquilhagem do rosto, olhos e lábios das peles sensíveis.
Num só gesto, a Nuxe - Água Desmaquilhante Micelar, limpa, desmaquilha e elimina todas as impurezas do rosto, olhos e lábios.
A Nuxe - Água Desmaquilhante Micelar contém na sua formulação Tensioactivo Micelar Ultra-Suave derivado do Coco, para uma limpeza profunda e água floral de pétalas de rosa Damascena e Alantoína, para uma suavidade e calma intensas.
Uma textura fresca e não oleosa e um perfume delicado, que deixa a pele limpa, suave e confortável. Sem álcool."

Como utilizar?
"Aplicar a Água Desmaquilhante Micelar de manhã e/ou à noite na face, olhos e lábios, usando uma bola de algodão."

A minha opinião sobre a Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe
Eu fiquei muito contente quando recebi este produtinho da Nuxe porque nunca tinha experimentado nada desta marca mas tinha imensa curiosidade.
A primeira coisa que reparei nesta água foi o seu aroma subtil e super agradável a rosas. Sempre que removo a maquilhagem com este produto sinto que a pele fica limpa e suave. Aliás, este produtinho é feito especialmente para quem tem a pele sensível. Podem usar sem medos porque não agride nada a pele.

Pontos Positivos:
  • Aroma suave;
  • Sensação de limpeza que deixa na pele;
  • Desmaquilhar face, olhos e lábios;
  • Tamanho (embora não tenha a certeza se este tamanho se encontra à venda ou se é apenas para amostra);
  • Design do produto;
  • Não contém álcool;
  • Ajuda a suavizar a pele.

Pontos Negativos:
  • Ela remove bem todo o tipo de maquilhagem menos os produtos à prova de água. Por exemplo, no meu caso, tornava-se complicado remover a máscara à prova de água;
  • O preço pode também ser um impedimento para algumas pessoas.

Onde comprar a Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe?
Este produtinho pode ser comprado na Glams Secret por 16.49€ a embalagem de 200ml e por 8.98€ a embalagem de 100ml.

Voltava a comprar a Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe?
Provavelmente sim. Principalmente se precisar de um produto mais pequeno para levar de viagem ;)

Já conheciam a Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe? Estão a pensar em experimentar? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)