terça-feira, 13 de maio de 2014

Rotina Corporal

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês? Hoje vou partilhar os produtos que utilizo para tratar da minha pele. Mais especificamente, a minha rotina corporal. Se queremos uma pele bonita, saudável e radiosa temos de cuidar dela. Por isso, vou mostrar-vos os produtos que me ajudam a conseguir esse efeito. Curiosas?




Estes são os produtinhos que utilizo todos os dias. Alguns várias vezes por dia.

O Sunset da Women'Secret é o meu hidratante corporal e tem um cheirinho fantástico. Além disso, mantém a minha pele perfumada e hidratada. Durante a semana aplico-o apenas antes de deitar. Ao fim-de-semana (dependendo da disposição e do trabalho) aplico depois de acordar e antes de deitar.
Este creme de pés Fresh Berries da Oriflame é tudo aquilo de que eu precisava para deixar de negligenciar os meus pezinhos. Tem um cheirinho fantástico que me faz lembrar os rebuçados de frutas. Aplico todas as noites antes de dormir.
Este creme de mãos de mint&raspberry da Oriflame é outra perdição em termos de cheirinho. Aplico-o basicamente sempre que me apetece.


Ando encantada com este "sabonete" da Oriflame. Ele é um esfoliante em barra da linha Swedish SPA e tem-se portado bem comigo. Utilizo-o uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
O Foot Scrub da Oriflame é o meu esfoliante para os pés. Utilizo-o de 15 em 15 dias.
Por fim, ando a tentar terminar este esfoliante corporal da Yves Rocher. Não estou particularmente contente com ele mas também não o vou deitar fora.

E vocês meninas? Que produtos é que utilizam na vossa rotina corporal? Já utilizaram algum destes? Se quiserem algum review é só dizerem ;)

3 comentários:

  1. ola linda, adorei o teu blog, já te estou a seguir :)
    Por acaso nunca experimentei nenhum produto da oriflame, mas pelo que oiço falar, é bom! tenho que encomendar algumas coisinhas hehe :)
    beijinhos
    MónicaP

    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica :) Eu por acaso ainda utilizo alguns e no geral gosto bastante :=

      Eliminar
  2. Oiee..
    Eu sou uma preguiçosa no que toca a hidratação, a minha pele é extremamente infeliz por isso, mas agora como vem ai o calor e a secura ataca vou mudar isso e cuidar mais de mim, creme corporal uso (quando uso) o Vasenol hidratação essencial, com extrato de aveia, e o Vasenol Aloe Fresh hidratação diária com aloe vera natural.. (a parte do diária escapa-me...).. mas se formos a ver eu tenho uma boa razão para isso.. mas pronto.. ;) não é totalmente descabido esta falta de cuidado..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)