domingo, 18 de maio de 2014

Instamoments - Week #14, 15 e 16

Olá meninas,

Eu achava que costumava andar um bocadito atrasada com esta rubrica mas desta vez consegui trazer recordes. Basicamente já há três semanas que não dou "sinais de vida" no Instamoments mas já vos vou por a par de tudo. Além disso, ainda vos vou explicar o meu "desaparecimento". Ok? ;)


Resolvi mimar-me um bocadinho e utilizar esta máscara da Oriflame. É muito "giro" porque quando a vão remover parece que a vossa pele está a sair :)


As minhas unhas de gelinho :) Segunda-feira já vos mostro como vão ficar as próximas ;)


O vídeo Weekly Nails + Produtos Terminados #1


A maquilhagem que utilizei para uma saída à noite com amigos :)


Uma foto com a Ana Luísa que vocês já estão fartas de ver, certo? :)


Antes de ir às compras :)


Gosto pouco de tirar fotos, certo? :p


Finalmente experimentei este sabonete da Lush e estou a gostar muito ;)




 Para quem se estava a queixar da falta de fotos do Billy, aqui estão 3 belas fotos do gato mais mimalho do mundo <3


O meu novo creme de rosto de que já vos falei no último vídeo :)


Uma foto que tirei depois das gravações de ontem. Gostaram do vídeo?

Para quem tem reparado que tenho estado ausente, principalmente das redes sociais, é porque comecei a estagiar. Por isso, durante muito tempo, devo continuar assim. Mas não se preocupem que ando a organizar-me para ter sempre novos artigos aqui e vídeos no Youtube.

Muito obrigada por tudo. Vocês são umas queridas <3

Se ainda não me segues no Instagram, o meu é @sara_guiomar *

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :) Vou tentar ir colocando sempre fotos deles.
      Oh, isso é que é pior :/

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)