quarta-feira, 28 de maio de 2014

Miminhos #5 - Boots Laboratories

Olá meninas,

Como vocês já devem estar fartas de me ouvir dizer eu chego sempre cansada a casa. No entanto, hoje a história foi outra e estou toda contente. Querem saber porquê? Porque quando cheguei a casa tinha à minha espera um miminho da Boots Laboratories. 
Esta marca está presente em Portugal desde 2008 com a Serum7 (gama de anti-envelhecimento) e comercializa essencialmente três tipos de produtos: anti-envelhecimento, hidratação e protecção solar. Além disso é possível encontrar uma farmácia Boots um pouco por todo o país. Por exemplo, aqui em Aveiro, existe na Gafanha da Nazaré, em Angeja, em Avanca e em Sta Maria da Feira. 
Aproveito ainda para vos dizer que a Boots Laboratories é parceira do meu blog, o que me deixa muito feliz :D
E depois de toda esta conversa... Querem ver o que esta marca me enviou? :p






A Boots Laboratories enviou-me o SoleiSP Spray SPF15. Este produto "protege contra as queimaduras solares e ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo a longo prazo. Com uma textura de fácil aplicação para todo o corpo" e tem "iƒngredientes hidratantes para uma pele mais macia e sedosa".
Como o Verão está mesmo a chegar fiquei super contente por receber este produtinho. Vou já começar a testá-lo e assim que possível partilho com vocês a minha opinião sobre este sun spray.
Se quiserem saber mais informação sobre a Boots Laboratories e os seus produtos é só clicarem aqui ;)

Já conheciam esta marca e/ou este produto? Gostam meninas? :)

4 comentários:

  1. Não conhecia nem nunca tinha ouvido falar.. tenho que me meter a par destes assuntos, pois este verão vou precisar de um bom protetor, vou ter um pátio todo janota para eu apanhar banhos de sol e abrasar-me toda.. #esperemosquenão..

    Beijocass..

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa :)
    Beijinhos

    Fashionalatic Blog

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)