sexta-feira, 21 de março de 2014

Bom e Barato #1

Olá,

Hoje vou dar início a uma nova rubrica aqui no blogue que acho que todas vocês vão gostar. Ou seja, vou dedicar-me a encontrar produtos bons ou até muito bons a preços convidativos. Gostam da ideia?
O produto de hoje encontrei mesmo por acaso. Eu não costumo fazer compras no Intermarché mas tive de ir colocar combustível no carro e como na noite anterior me tinham acabado os discos de algodão resolvi entrar e comprar os que houvessem por ali. Sinceramente comprei mesmo com a ideia de "qualquer disco deve ser melhor do que o algodão normal que não dá jeitinho nenhum para a limpeza de rosto". Então comprei estes da Labell por 0.56€ (se não estou em erro). E querem saber uma coisa? ADORO! São rijos, não se desfazem e são super macios. FANTÁSTICOS! Eu sempre comprei no Mini-Preço, no Pingo Doce ou na Primark mas agora já sei onde tenho de ir para encontrar os melhores que conheço a um preço acessível.


E por aí, já experimentaram estes discos de algodão? Quais são os vossos preferidos?

6 comentários:

  1. Os meus preferidos são da marca Dia, gosto muito.. ainda gosto mais que os da rexona, que também já usei..
    Gostei da nova rubrica..

    Beijinho e boa continuação..

    ResponderEliminar
  2. As vezes também costumo comparar desta marca :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olaa, eu uso sempre os do pingo doce, nunca calhou experimentar outros.
    Só conheço estes pela embalagem.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a nova rubrica, quanto aos disco de algodão que compro geralmente do pingo doce e gosto

    ResponderEliminar
  5. também gosto destes discos ;)
    sorteio : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/02/sorteio-para-os-300-seguidores.html

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)