sexta-feira, 28 de março de 2014

Review Maybelline Intense XXL

Olá meninas,

Hoje vou finalmente fazer o review de uma máscara que já me tinham pedido há muito tempo. Sim, estou a falar da Maybelline Intense XXL. Ou melhor, de uma imitação deste produto que existe na Oriflame SG. Eu já tinha tirado antes fotos para fazer este review mas não gostei das fotos. Desta vez também não gostei muito mas sempre estão um bocadinho melhores. Vamos então ver o que eu acho desta máscara? :)







Como vos disse anteriormente, esta máscara é uma imitação da Maybelline e pode ser encontrada na Oriflame SG por 6€. Mas será que vale a pena o investimento?

Descrição do produto
Esta máscara promete deixar umas pestanas bonitas acrescentando volume e comprimento. Além disso, promete que o efeito dura o dia todo. Será verdade?

A minha opinião
A primeira vez que usei esta máscara fiquei encantada porque fiquei com uma pestanas com um volume fantástico. Mas será que fiquei convencida?

Pontos positivos:
  • Embalagem bonita e prática;
  • Preço acessível (penso que metade do preço normal desta marca);
  • A escova tem uma curvatura que facilita a aplicação da máscara;
  • As pestanas ficam bonitas. Ou seja, o volume e comprimento delas é bastante agradável. Acho que isso se deve em parte aos "fiozinhos" que conseguem ver na escova na última foto.

Pontos negativos:

  • A máscara não seca assim que a aplicamos. Por isso, se não esperarmos um minutinho e piscarmos os olhos ou assim vai borratar;
  • Com a utiliza começa a ganhar alguns grumos. Não muitos, mas alguns.
Efeito nas pestanas


Sem máscara.


Com uma camada de máscara.


Com duas camadas de máscara.

Eu gosto muito do efeito que esta máscara cria no olhar. Provavelmente se utilizarem um revirador de pestanas o efeito será ainda melhor.

Como remover a máscara
A imitação da Maybelline Intense XXL "engana" um bocadinho quando a vamos remover. E digo "engana" porque assim que começamos a removê-la parece que sai com muita facilidade mas a verdade é que é preciso insistir um pouco para que toda a máscara seja removida.

Voltava a comprar?
Sim. Eu gosto muito desta máscara e acho que vou sempre querer ter um exemplar dela guardado. Não a recomendo em especial para as meninas que têm por hábito aplicar a máscara à pressa porque correm o risco de ficarem borratadas sem se aperceberem disso. Para quem não se importar de esperar um minutinho para que a máscara seque, sem dúvida que recomendo a Maybelline Intense XXL.

Gostaram do efeito desta máscara? Qual é a vossa máscara preferida? :)


7 comentários:

  1. Adorei o efeito, boa máscara Maybelline Intense XXL :)

    ResponderEliminar
  2. agradou imenso esta mascara ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosteii!! Quando acabar a minha já sei :D Eu prefiro a da avon!

    ResponderEliminar
  4. A mim já ninguém me engana, apaixonei-me pela Lash Potion da Revlon. Mas antes dessa era fã da They're Real da Benefit. Digam o que disserem estas são - na minha opinião - as melhores máscaras de pestanas do UNIVERSO. Eu que quase mal tenho pestanas, prefiro investir um bocado mais neste produto do que propriamente no resto da maquilhagem toda.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, umas big pestanas dão logo outro ar ;)
      Sn me engano já ouvi falar dessas... tenho de pesquisar :)

      beijinhos*

      Eliminar
  5. Tenho uma que se comporta de forma igual, demora para secar, mas eu aplico-a e depois com um a prova de agua passo por cima, e gosto do efeito, espalha e seca melhor.. e consigo a mesma o efeito pestanas falsas.. (as minhas são muito grandes)..

    Beijinho
    Boa continuação..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)