terça-feira, 4 de março de 2014

Shake that butt girl!

Olá meninas,

Depois de muita festa e depois de terminado o 30 Day Squat Challenge está na altura de dar início a um novo desafio para manter o nosso corpo e a nossa mente saudável. Estão curiosas? Quem é que se vai juntar a mim?

O desafio anterior foi pensado essencial para tonificar o rabinho e as pernas. Neste novo desafio, vamos focar-nos apenas no rabinho. Ou seja, continuar o trabalho anterior.
Eu não sei se vocês todas quiseram ou conseguiram terminar o desafio dos squats. Eu terminei e já sinto algumas mudanças. Por isso, o que importa mesmo é continuar e nunca desistir. Aliás... desistir? O que é isso? ;)


Assim sendo, apresento-vos o 30 Day Butt Challenge. Agora não vamos focar-nos apenas nos squats. mas sim em três tipos de exercícios. Quem se vai lançar nesta aventura comigo?
Para quem não conhece todos os exercícios, vou deixar aqui alguns vídeos para que possam ver a forma correcta de os executar.



Squats



Bridges


Lunges



Vamos então começar? :P


9 comentários:

  1. Estava quase a chegar ao fim dos exercícios mas como deixei de ter tempo suficiente não cheguei ao fim e já ia nos 190 :(
    vou ver se consigo fazer este ate ao fim ;) e arranjar mais tempo :)
    ate gostei de fazer os agachamentos

    beijinho Sara e boa sorte para este novo exercício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Pois é. Mas pensa assim, quem chegou aos 190 também consegue fazer este :p beijinhos*

      Eliminar
    2. mas tive pena de não chegar ao fim :( foi mesmo falta de tempo ;)

      pode ser q comece outro vez de novo ;)

      Eliminar
    3. Olha que é sempre uma boa ideia ;)

      Eliminar
  2. Vamos lá fazer exercicio vem ai o verão as roupas mais leves temos que estar em forma ;) gostei da dica

    ResponderEliminar
  3. Bora lá Sarinha eu apoio-te!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Vou entrar no desafio.. <3 Boa sorte e muita força para nós.. 30 dias.. eu começo hoje..

    ResponderEliminar
  5. tenho de me dedicar a mim =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)