segunda-feira, 17 de março de 2014

Instamoments - Week #7

Olá meninas,

Chegou o dia de vos mostrar mais uma das minhas semanas. Esta até foi bastante calminha, dentro do que é possível na minha vida. Vamos lá ver? ;)


No meu carrinho depois de comprar o OSIS +. Já vos mostrei este produto no último New In :)


Esta semana tive de ir ao dentista. Que felicidade, não é?


Uma foto do meu amor lindo. Todo estiloso, não acham? :p


Os dois do costume :p


Oficialmente o Senhor Billy tem muita pinta. Tem, não tem? :p


Uma foto antes de dormir :)


Uma das fotos do último Outfit que mostrei aqui no blogue.


Esta semana lavei alguns dos meus pincéis. Às vezes dá preguiça mas tem de ser ;)


Sábado à noite antes de ir ter com as amigas. A maquilhagem é a do último tutorial ;)



A noite de Sábado. No meio de tanto trabalho temos sempre de descontrair um bocadinho. Não concordam? Se não o fazem, força nisso ;)

E por aí, tiveram uma boa semana? :)

Se tiveres Instagram adiciona-me (@sara_guiomar).

8 comentários:

  1. Foi uma semana muito preenchida, gostei :)

    ResponderEliminar
  2. olaa, uma semana muito preenchida, mas o fim de semana foi optimo, muito passeio ;)
    e fui até a primark e ver o mar, foi muito bom ;)

    ResponderEliminar
  3. adorei a tua semana :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito fixe, tirando a ida ao dentista! :(

    ResponderEliminar
  5. Foi uma semana calminha, trabalho, amor felino, amigas.. :D escusado será dizer que a parte que mais me fascinou foi as poses do billy, hehe... sou maluca por isso.. eu gosto muito de lavar os pincéis, mas confesso que também tenho muita preguiça.. Acho que todas temos..
    Boa semana Sarita
    Beijinhossss***

    ResponderEliminar
  6. A gata é tão fofa :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lá está o gato a pedir atenção :p Já disse que adoro o teu cabelo? :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)