domingo, 9 de março de 2014

Instamoments - Week #6 - Girls just wanna have fun!

Olá meninas,

Tudo bem com vocês? Hoje é um dia "triste" porque o fim-de-semana está a terminar e amanhã já é dia de acordar cedo e de dar início a mais uma semana de trabalho. Mas tem de ser e ainda bem que é assim. Não acham?
Hoje é dia de Instamoments e vou mostrar-vos como foi a minha semana. Curiosas ou nem por isso?


Apanhei o meu gatinho a dormir. Está a coisinha mais linda de sempre, não acham? *.*


Início do 30 Day Butt Challenge. Alguém aderiu a este desafio?


Uma frase de uma das minhas séries preferidas - Gossip Girl. Infelizmente já terminou. Se nunca viram, aproveitem. É fantástica mesmo!


Para quem não sabe eu adoro ler. Aliás, eu costumo dizer que devoro livros. Tive um tempinho e passei pela Biblioteca Municipal de Estarreja e trouxe este livro. Nunca li nada da Katherine Webb mas, de vez em quando, gosto de experimentar autores diferentes. Vamos lá ver se vale a pena :)


A Cosmo deste mês e as minhas unhas desta semana. Acho que a Cosmo é a única revista que compro religiosamente. Sou a única?


Depois de um dia de trabalho, com o meu colar e camisola nova... Nos quais ando super viciada!


Outra foto do meu Billy. Já estão a ficar habituadas a isto. Não estão? :p


O meu batom do Boticário. É tão bom receber miminhos. Todas nós adoramos, certo?



Este dia da mulher foi fantástico em vários sentidos. Um deles foi a minha primeira experiência SPA. Passei uma tarde fantástica no Hotel Meliã Ria em Aveiro. Recomendo a todas ;)


E o dia da mulher não podia terminar sem uma saída com as amigas. Para animar ainda mais a noite fomos ver um concerto do Quim Barreiros. Estão a ver bem o filme, não estão? Ah, é que o Carnaval são 3 dias... mas em Estarreja são três semanas. Sou uma sortuda!


Esta foto foi tirada há umas horinhas atrás. Uma bela tarde com as amigas no Glicínias em Aveiro. Digam lá, esta fotografia dava uma excelente publicidade para a H&M, não dava?

E a vossa semana, como foi? 

Tens Instagram? Então segue-me @sara_guiomar.

4 comentários:

  1. O teu gatinho é super giro, e cada vez que postas o teu cabelo que fico cheia de inveja é mesmo giro.. Quanto ao desafio não te esqueças de fazer pelas duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu gato é a estrela do Instagram :p Obrigada :) Claro!

      Eliminar
  2. Que gatinho mais fofo, gostei do post adorei a última foto :) adoro tirar fotos

    ResponderEliminar
  3. O teu gatinho é muito parecido com o da minha sogra, que é irmão dos meus dois.. numa ninhada saiu um amarelo e branco, um branco com nuances amarelas como o teu, essas partes cremes, e um cor siamês.. <3 saida de amigas é tão giro, animação não faltou, estou certa disso, pelos sorrisos.. dava pois uma bela publicidade.. eu fiz uma pausa no desafio mas assim que puder vou recomeçar.. de momento não compro revista nenhuma.. Noticias leio na net, e atualidades também.. Unhas lindas... o colar é fashion e a camisola com uma cor bem chamativa..
    beijinho e boa semana.. ***

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)